Vitão é primeira atração confirmada do Festival Teen 2020 que será todo online

O evento Festival Teen confirma realização da edição 2020 em formato 100% digital, o Festival Teen Live Show. Assim como nos outros anos, o evento será a maior live focada no jovem brasileiro com uma verdadeira superprodução no dia 3 de outubro.

A diferença é que esse ano o público vai ficar em casa. Além disso, também foi anunciado o primeiro nome do line up, o cantor Vitão que, há algumas semanas, lançou o sucesso “Flores” ao lado de Luísa Sonza.

Como desde 2018 a live sempre foi um dos pilares do evento, a adaptação no  formato foi rápida, atendendo as recomendações de isolamento social na luta contra o coronavírus. “O Festival Teen Live Show tem um significado muito grande, mostrando que mesmo à distância podemos estar conectados e manifestar nosso carinho, apontando para como será o futuro. Um futuro que pertence exatamente a essa geração de jovens. Contudo, nosso propósito mais importante continua presente, que é criar entretenimento para o público adolescente e pré-adolescente e um importante canal para que marcas possam conversar e engajar de forma mais efetiva essa faixa etária”.

Leia Também: Vitão fala sobre “Mais que Bom” e revela que está compondo novas músicas na quarentena

Vitão canta pela primeira fez no palco do Festival Teen

Primeira atração confirmada no line up de 2020, esta será a primeira vez que Vitão se apresenta no palco do Festival Teen Live Show. O jovem cantor e compositor representa bem a nova geração do pop nacional.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6781 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: