Vitor Kley anuncia projeto infantil “Menino Sol”

Vitor Kley estourou no brasil inteiro com o sucesso “O Sol”, canção chiclete que dominou as rádios do sul ao norte do país e conquistou uma legião de fãs, principalmente os pequenos. Cercado de pedido mirins, Vitor inclusive participou de uma reportagem no Fantástico onde encontrou com um pequeno que sofria com uma doença, e através da sua música encontrou forças para continuar lutando.

Visto sua empatia com o público, o cantor anuncia para Agosto o projeto Menino Sol. “um dia eu tava no aeroporto e uma criança linda veio na minha direção, apontando pra mim e gritando: “mamãe! é o menino sol! o menino sol!” escreveu em seu Instagram.

Leia Também: Katy Perry, eu escolho você: “Electric”

“aquilo nunca saiu da minha cabeça… sempre me senti uma criança gigante, me identifico com as crianças, e jamais quero deixar de ser uma delas.” continuou. “crianças são puras, são reais, tal como minha forma de cantar, escrever, tocar, ser… era necessário isso, era uma missão criar um projeto infantil ou melhor, criar um símbolo, um personagem que unisse todas as pontas. assim nasce ‘O Menino Sol’. talvez o maior momento da minha vida tenha sido ao lado de uma criança, foi um presente… e aqui com esse projeto fica o meu agradecimento a isso” finalizou.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: