Wanessa Camargo lança “Lábios de Navalha” e aborda relacionamentos abusivos

Wanessa Camargo lançou nesta sexta-feira (28), o single “Lábios De Navalha”. A música faz parte do projeto em que a artista revive seus 20 anos de carreira, e é apenas um aperitivo de algo maior que está preparando.

Coescrita por Wanessa, “Lábios de Navalha” fala sobre relacionamentos abusivos, onde no vídeo dirigido pela própria cantora, traz um elenco de vítimas reais de violência. Além disso, em suas redes sociais durante essa semana, a artista divulgou depoimentos dessas mulheres contando como se sentiram durante o momento em que viviam estes relacionamentos e como estão após deixá-los.

Esse despertar da artista é coeso com seus lançamentos de 2020, onde a cantora traz temas que incentivam o público de várias maneiras, como não desistir diante dos problemas e garantindo que eles ficarão ainda mais fortes.

Leia Também: Em apoio ao combate à violência doméstica, Isadora interpreta trecho da canção de Elza Soares

“É tentar fazer com esse trabalho que temas como este, dentre tantos, tenham de fato uma verdadeira atenção, para mudarmos efetivamente as coisas. Estamos mostrando mulheres que conseguiram vencer essa batalha, mas temos tantas outras que infelizmente não. Temos que mostrar a força que temos”, relata Wanessa.

Wanessa usa “Lábios de Navalha” para chamar atenção ao problema de violência doméstica e a incentivar denúncias. Os números são Ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher) e ao Disque 100 (Direitos Humanos).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6884 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: