#YouTube: Projeto Cais lança sua décima websérie: “A Casa Sonho”

O Projeto Cais estreia sua nova websérie, intitulada “A Casa Sonho”, no seu canal na próxima segunda-feira, 2 de abril. Temas como a cura gay, adoção, poliamor, diversidade religiosa, racismo, entre outros assuntos, vão movimentar a vida de personagens que moram na mesma residência a partir da amizade entre um deficiente físico, Daniel (Pedro Quevedo), e Ana Clara (Ana Cordeiro), uma menina com transtorno bipolar. Eles se conhecem em uma clínica durante o tratamento que estão fazendo de “cura gay” e resolvem fugir juntos do local para viverem na “Casa Sonho”.

A nova produção vai realizar uma campanha social de incentivo a doação de órgãos que envolverá um dos personagens principais da trama e que vai ser levada para o público participar fora da ficção. Com o nascimento do projeto, veio a demanda por uma trilha sonora que demonstrasse o que cada história queria passar. Pedro Quevedo, que também é cantor e faz parte do Cais desde o início, é o responsável por dar vida em forma de letra e melodia aos dramas vividos pelos personagens das produções.

Cada episódio terá média de 45 minutos e foram gravados durante o mês de março na cidade do Rio de Janeiro e com cenas em Búzios.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3773 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: