#Youtube: Websérie “Meninos que não vão para o céu” ganha segunda temporada

Dois anos após o sucesso da primeira temporada, “Meninos que não vão para o céu” – websérie que debate temas polêmicos como violência doméstica, câncer de mama, pedofilia, depressão e racismo – tem pré – estreia marcada para o próximo dia 04 de março, na Cinemateca do Museu de Arte Moderna (MAM), às 18h, com exibição dos 4 primeiros episódios.

A estreia no dia 09 de março. No Canal Kalango Nu, estreia no dia 9 de março, data marcada para homenagear o dia Internacional da Mulher. A obra é baseada no livro que leva o mesmo nome e escrita pelo mesmo autor Ed Lopes. A websérie “Meninos que não vão para o céu”, tem 10 episódios.

Leia Também: Projeto Cais lança sua décima websérie: “A Casa Sonho”

A nova temporada traz em seu enredo diversas tramas. Uma delas é um crime que abala a fictícia Cidade dos Meninos. Após o assassinato da transexual Margot, o delegado Almeida, juntamente com o policial Carlos Meirelles, vai procurar pistas sobre o assassino na boate gay “Madame Abuso”. Lá o delegado homofóbico reencontra Regis, seu ex-amigo de quartel, que agora é uma transexual e se chama Anabella. Almeida não dá muita importância, pois está mais preocupado com problemas familiares.

Nesse meio tempo, um rapaz misterioso vai trabalhar como estagiário na prefeitura com o objetivo de matar o prefeito José Doca, um cadeirante e ex-detento acusado de pedofilia, sequestro e assassinato.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6365 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Um comentário em “#Youtube: Websérie “Meninos que não vão para o céu” ganha segunda temporada

  • 12 de maio de 2020 em 12:20 pm
    Permalink

    Olá, tudo bem?

    O ator Ed Lopez Dassilva está no ar na reprise de Malhação – Viva a Diferença. Na novelinha ele vive o personagem Valdemar. Ed é ator, produtor e escritor, e está aproveitando a quarentena para produzir a terceira temporada da websérie “Meninos não para o céu”.

    Conseguimos espaço para divulgação?
    Att.
    Adriano Cornélio.
    Telefone (Whatzapp ) 21 9876188

    Ed Lopez Dassilva retorna às telinhas nas tardes da Globo

    Com o distanciamento social em razão da epidemia do COVID-19 se prolongando, as reprises vêm tomando conta das telas da TV. A temporada da novelinha teen ´”Malhação – Viva a Diferença” (2017) é uma dessas de volta ao ar, e traz para alegrar as tardes da Rede Globo o personagem Valdemar, do ator Ed Lopez Dassilva. Na trama, ele é o braço direito de Roney Romano, interpretado por Lúcio Mauro Filho, dono da famosa lanchonete Chapa do Romano, que divide os dois colégios onde estudam as fives: Keyla, Lica, Benê, Ellen e Tina.
    Malhação – Viva a Diferença é assinada por Cao Hamburguer e venceu o Emmy Kids Internacional. “Viva a Diferença” foi a temporada de maior sucesso da história recente de Malhação e a reprise está revivendo os mesmos ótimos índices de audiência.
    Ator multifacetado, Ed Lopez interpreta o Gumercindo, na novela Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, e estava a todo vapor com as gravações quando foi surpreendido com a suspensão dos trabalhos por causa do afastamento social. Em casa durante a quarentena, Ed se ocupa traduzindo e legendando a primeira e a segunda temporadas da websérie “Meninos que não vão para o Céu”, na qual dá vida aos gêmeos, o prefeito Doca e a trans Tâmara, e produzindo a terceira temporada.
    Ed faz um pedido ao público: Fiquem em casa e assistam Malhação – Viva a Diferença (Edição Especial) que está sendo reprisada no mesmo horário da versão original, de segunda a sexta às 17:45. A versão original pode ser vista no Globoplay.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: