#Youtube: Websérie retrata a rotina de uma stripper

O canal Ponto Ação Produções estreia hoje, dia 15 de outubro a websérie “The Stripper”. A história é baseada em uma fanfic postada no aplicativo WattPad de autoria de Evelin Silva. O conto é um fenômeno na internet com mais de 15 milhões de lidas e foi adaptado para audiovisual pela atriz Priscilla Pugliese.

A produção foi feita toda por meio de um crowdfunding com os fãs do canal, que financiaram o projeto dirigido por Nadia Bambirra, que dirigiu produções como “Rebelde” e “Dona Xepa” na Record. Além do elenco fixo, conta com participações especiais de Lu Grimaldi, Valeria Alencar e João Vitti.

Leia Também: “Rua Augusta” estreia na TNT Séries com maratona

Essa é a quarta produção da Ponto Ação Produções, que tem três anos de história. Eles já produziram duas séries: “A Melhor Amiga da Noiva” e “Até Você Me Esquecer” (ambas ganharam duas temporadas graças ao sucesso), além do curta “Entre Duas Linhas”. O canal é o maior canal desse segmento na plataforma e acumula mais de 35 milhões de acessos e mais de 290 mil inscritos.

Além disso, como a série trata de um assunto bastante debatido nos últimos anos, a liberdade para amar sem preconceitos, é claro que é uma forma de tocar em “feridas” que estão abertas na sociedade atualmente.

Leia Também: Novo trailer de “Elite” revela mistério e romances da segunda temporada

Sinopse:
“The Stripper” conta a história de Camila, uma mulher que, no pior momento da sua vida, foi convidada a ser stripper na boate Imperium. Após um tempo, consegue emprego em uma grande empresa e passa a conciliar os dois mundos. Um dia uma famosa empresária visita a Imperium e fica completamente apaixonada por Camila – que, no local, se chama Karla – ao vê-la dançar, mas ela tem um acordo com o local de ser apenas uma dançarina.

No dia seguinte, em sua empresa, é apresentada a sua mais nova presidente: Lauren, a mesma empresária por quem ela foi tão desejada na Imperium. Com a ajuda de seu coreógrafo e amigo, Wesley, Camila/Karla passará por diversas situações para esconder de Lauren sua verdadeira identidade.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5527 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: