#Youtuber: Anna Layza conquista o público juvenil com Unicórnios

Em uma plataforma com conteúdo majoritariamente adulto como o Youtube, Anna Layza tem se destacado com atividades lúdicas para pais e filhos, comunicando com eles através de uma linguagem inocente, trazendo em seus vídeos um mundo colorido de unicórnios, e alcançando a marca de mais de 4 milhões de inscritos em seu canal.

Já diria o compositor Gonzaguinha:”Eu fico com a pureza da resposta das crianças”. E assim, com uma linguagem simples e espontânea, Anna Layza e seu canal Hi Gorgeous no YouTube vem conquistando a admiração e a simpatia de milhões de pessoas que a tem como referência, e que encontraram nela a pureza de uma criança. E Anna realmente parece uma “criança grande”. Uma criança feliz, brincalhona, sonhadora, que gosta de roupas divertidas e vê o mundo mais colorido do que ele é. Justamente por essa razão, ela consegue se comunicar com o público infanto-juvenil de forma natural, pois isto já é próprio de sua personalidade. Desse modo, a identificação do público com a apresentadora é mais do que imediata.

Agora, una toda essa espontaneidade ao seu amor por unicórnios, que são animais mitológicos amados por crianças de todo o mundo. Hoje, mais do que nunca, seus vídeos deram início ao que está sendo chamado de onda dos unicórnios: “Eu sempre amei unicórnios! Eu quis passar essa paixão pra eles e, sem querer, unicórnios viraram febre no Brasil, graças aos meus vídeos vestida de kigurumi (macacão) de unicórnio! Eu me sinto muito feliz por ter sido a pioneira na cultura unicórnio e por ter tornado isso uma tendência nacional! Recebo muitas fotos de unis vestidos com meu kigurumi, até porque também criei várias combinações que ligam com unicórnio como por exemplo: holográfico, arco-íris, doces. É muito interessante saber que eu interliguei todas essas coisas com unicórnios, fazendo disso uma cultura mesmo”. ressalta Anna Layza.

E assim, comunicando de forma leve, colorida, positiva e inocente com pais e filhos, que seu público tem  encontrado em seus vídeos conteúdo atraente e atividades lúdicas, em especial para a faixa etária de 5 a 12 anos, o público infanto-juvenil. Os “unis”, como são carinhosamente chamados os seguidores do canal, já somam mais de 4 milhões no YouTube, e no instagram mais 1,2 milhões.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3015 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Um comentário em “#Youtuber: Anna Layza conquista o público juvenil com Unicórnios

  • junho 11, 2018 em 10:07 pm
    Permalink

    Oii te amo muito vc e as melrores das youtuber que eu za bi no mundo todo coisa de muitas coisas volorida gosta de unicornio e uma criança grande uma criança granse feliz sonhadora e um amor de pessoa te amo anna layza

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: