Youtuber Rezende cita 3 tendências para dominar o TikTok
A cada nova rede social que surge, a demanda por conteúdos diferenciados aumenta. E mesmo quando parece que não há mais como inovar, os especialistas em conteúdos multiplataformas conseguem criar novas tendências e ganhar ainda mais destaque.
Assim têm sido com o youtuber e empresário Rezende, do canal Rezendeevil, que continua conquistando novos espaços no universo da internet. Com mais de 8M de curtidas em seus vídeos no TikTok, o influenciador cuida do próprio perfil e também auxilia no gerenciamento dos perfis dos creator agenciados pela ADR — agência de marketing de influência da qual é o idealizador.
Para clarear as ideias de quem está começando na plataforma, Rezende selecionou 3 tendências que irão ajudar a dominar o TikTok.
Leia Também: Vem brincar comigo? Rodrigo Tardelli estoura no TikTok com challenge ‘Sandy e Junior’
1 – Dublagens inéditas
Sabe as falas de cor de algum filme ou série? Aproveite para colocar as habilidades de dublagem e interpretação para jogo! Um dos diferenciais da rede é a possibilidade de incluir um áudio inédito, então essa é a hora de escolher uma cena preferida, com falas ou ações icônicas, e usar a criatividade para recriá-la. Se for uma produção bem popular do seu público, melhor ainda. Assim outras pessoas podem se inspirar e o áudio será compartilhado entre mais e mais perfis.
2 – Invente a própria dança
Não é preciso ser um coreógrafo profissional; alguns passos para acompanhar uma música que não sai da sua cabeça podem ser um boa pedida. Escolha o trecho de um hit famoso ou até mesmo o novo single do seu artista preferido — o importante é que seja simples e fácil de ter reproduzido.
3 – Invista em transições
Se você navegou ao menos uma vez pela plataforma sabe que as transições são uma peça fundamental nos vídeos mais assistidos. Da troca de roupa à mudança de cenário, é preciso dedicar-se um tempo para aprender a usar da melhor forma. Por isso, invista em finais nada convencionais para o vídeo e surpreenda o público.