“10:39” novo EP da Sandy entrega fragilidade e agrada o público

Pra mim, como artista, seria impossível passar por esse período sem ser afetada de alguma maneira. A nossa profissão é toda baseada na nossa capacidade (ou necessidade) de expressar o que a gente sente em forma de arte. Mas, por algum motivo, quando eu pensava em compor, parecia que eu não conseguia ser completamente sincera ou suficiente. 

Quando a gente escreve com um assunto em mente, a gente se limita um pouco, e eu não queria, de maneira alguma, me apoiar em clichês ou correr o risco de soar minimamente oportunista. 

Leia Também: Sandy revela o conceito por trás do EP “10:39”

Sandy externa através de canções escolhidas a dedo em seu projeto mais pessoal e tocante “10:39” conquistou mais de 160 mil views em pouco menos de 12 horas de seu lançamento, atualmente está #3 nos vídeos mais vistos no YouTube e agradou a crítica especializada e principalmente o público fiel da cantora.

Chamar de EP até soa estranho; está mais pra um convite pra que as pessoas dividam esses 10:39 comigo, pra gente respirar, pensar, refletir, se permitir sentir e tentar encontrar algum aconchego um no outro. Ainda que — por mais algum tempo — à distância., finaliza a artista que atinge um novo patamar em sua longeva carreira.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8587 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *