Álbum de Marcelo D2 desenvolvido na Twitch é indicado ao Grammy Latino

A Twitch, serviço líder de entretenimento ao vivo, anuncia que o projeto de Marcelo D2, Assim Tocam os Meus Tambores, com transmissão e criação colaborativa na Twitch, foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum em Língua Portuguesa. O rapper chamou seus “crias”, como são chamados os integrantes de sua comunidade, para produzir e gravar em 150 horas um álbum-filme coletivo ao vivo no serviço, durante a quarentena da pandemia do Covid-19. 

Assim Tocam os Meus Tambores tem produção executiva de Luiza Machado, companheira de D2, e foi realizado pela produtora do casal, Pupila Dilatada. Os dois são os protagonistas do projeto audiovisual que tem a casa do artista como cenário. 

Leia Também: DFONNSO lança “Ô Moça”, seu primeiro single autoral

A Twitch aproxima a comunidade dos artistas sendo um lugar para se descobrir novas músicas, expressar criativamente e compartilhar paixões. A música é mais do que apenas música, é uma conexão. E a sensação de união é o que a comunidade musical realmente deseja. D2 imediatamente capturou essa atmosfera assim que começou a transmitir na Twitch e abriu as portas para a comunidade, dando origem a um projeto cultural poderoso e merecedor da indicação“, comenta Ignacio Estanga, Diretor de Conteúdo e Parcerias LATAM.  

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7859 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: