#Capa: Anitta ganha reportagem na revista Exame que revela que em 2018 ela fez 135 shows, custando, em média, 200 mil reais cada um
Cantora, empresária, visionária, marketeira, atriz, e mais umas 500 atividades que podem ser incluídas no currículo desta jovem que conhecemos por Anitta, mas que no RG é chamada de Larissa. A estrela do Brasil que saiu da favela do Rio de Janeiro para dominar o mundo, estampa esta semana a capa da revista Exame e em entrevista fala sobre carreira, música, planos. Confira trechos da entrevista:
“Aos 25 anos, a carioca Larissa de Macedo Machado é a maior referência nacional de um momento de transformação na indústria da música“.
De acordo com a revista EXAME, Anitta fez 135 shows em 2018, custando, em média, 200 mil reais cada um. “Meu escritório é meu celular. Como o produto da minha empresa sou eu mesma, tenho de estar lá em campo fisicamente, executando o que combinamos na venda. Cuido desde a parte burocrática de contratos até a montagem de uma coreografia…”
“Tenho vários grupos no WhatsApp pelos quais falo com minha equipe. São quase 50 pessoas trabalhando diretamente comigo” – Anitta para a EXAME. “Percebi que estava ficando famosa quando eu passava pelos shoppings populares e via os vendedores anunciando o brinco da Anitta, o short da Anitta. Vi que as pessoas queriam consumir não só minha música, mas o que eu estava usando” – Anitta para a EXAME.
“Uma coisa de que eu não gosto é correr risco financeiro. Eu gosto de ter na minha mão o poder de investir e fazer meus projetos. Quando eu quero fazer um projeto ousado, eu me planejo financeiramente até ter capital. Foi o que fiz com o desenho Anittinha” – Anitta para a EXAME.
Segundo a EXAME, atualmente, Anitta possui contrato com 11 marcas, incluindo Renault e O Boticário: “Ganho muito bem com publicidade, mas não extrapolo para não cansar minha imagem.”
Até o momento, Anitta possui seis palestras sobre gestão de negócios agendadas para 2019. Ainda de acordo com EXAME, já há 86 shows de Anitta agendados para 2019.