“Conserto Para Dois” retorna para nova temporada no Teatro Procópio Ferreira

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello já têm data marcada para voltar ao teatro: será com a reestreia de “Conserto para Dois, O Musical”, no dia 21 de janeiro, às 21h, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Depois do sucesso que foi a temporada de 2021 na capital paulista, eles voltam para mais apresentações.

Sentimos que ficou um gostinho de quero mais no público. Encerramos uma temporada com casa cheia e ingressos esgotados. Percebemos que ainda tinha mais gente que gostaria de ver essa comédia que é ‘Conserto para Dois, O Musical’ e decidimos fazer mais um temporada“, explica Claudia, que além de dividir o palco com Jarbas e se revezar com ele para interpretar os 12 personagens da história, ainda produz o espetáculo: “Quando voltamos no ano passado, ficamos na dúvida de como seria para o público voltar ao teatro, se eles iriam novamente, como seria essa retomada… Mas o abraço tão carinhoso deles superou e muito nossa expectativa. Então, estamos de volta!“.

Leia Também: Um Dia na Broadway chega no Teatro Claro SP

“Conserto para Dois, O Musical” conta a história de amor, encontros e desencontros entre o famoso escritor Ângelo Rinaldo (Jarbas) e a atriz internacional Luna de Palma (Claudia). Separados, os dois embarcam em um cruzeiro para esquecerem a desilusão amorosa. Eles só não contavam embarcar no mesmo navio, Sinfonia dos Mares, ruma a Antártida. É nesse cenário que se desenrola toda história, criada por Anna Toledo a convite de Claudia e Jarbas.

Serviço:
Local: Teatro Procópio Ferreira
Endereço: Rua Augusta, 2.823 – Cerqueira César | São Paulo
Data de estreia: 21 de janeiro
Dias de exibição: de quinta-feira a domingo
Horários de exibição: 21h, às quintas-feiras, sextas-feiras e sábados; 19h, aos domingos
Duração: 100 minutos
Classificação indicativa: 10 anos

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8018 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: