#Entrevista: Novo rosto da Fossil – Mandy Moore fala sobre a marca e carreira

O sucesso da protagonista de This is Us, série dramática de maior audiência da Tv americana, elevou a atriz e cantora Mandy Moore a um novo patamar fashionista. Ela é a nova embaixadora da tradicional marca de relógios Fossil, representada no Brasil pelo Grupo Technos e estava em todas as primeiras filas dos desfiles da semana de moda de Paris.

Militante do movimento Times Up, ela se cerca de profissionais do sexo feminino sempre que pode: seu “glam squad” e o time que reformou sua casa é composto apenas por mulheres. Na entrevista abaixo ela fala sobre o valor do tempo, sobre ser embaixadora da Fossil e sobre carreira.

O que fez você querer fazer essa parceria com a Fossil? O que te atrai na marca?
Mandy Moore:
Eu ainda não estou acreditando que fui convidada para ser o novo rosto da marca, isso realmente parece surreal. Há um peso muito grande devido a história e o patrominônio de Fossil, eu amo a história e o que a marca se tornou. Eles foram inovadores no setor de relógios fashion e continuam a transpor barreiras quando se trata de design e de se divertir com as criações!

A Fossil é uma marca tão icônica e eu realmente adoro a mensagem deles de celebrar a criatividade, a autenticidade e, acima de tudo, o otimismo. Há literalmente um relógio para toda e qualquer pessoa e você pode personalizar para o seu humor ou look do dia. Também fiquei impressionada com os seus smartwatches – hoje em dia minha agenda é tão agitada com as filmagens, então ajuda muito ter um acessório que além de fofo.

O que para você é um relógio perfeito para todas as horas?  Você prefere algum estilo específico?
MM:
 Eu sou constantemente inspirada por achados vintage em contraste com achados modernos. Fossil incorpora esse sentimento vintage moderno – meio que tira o melhor de algo vintage / antigo e o torna novo e relevante para os dias de hoje. Eu amo linhas limpas e simples –  e super discretas.

Mandy Moore para Fossil (Divulgação)

Nesta temporada a marca celebra autenticidade, criatividade e otimismo. O que cada uma dessas palavras significa para você?
MM: Coletivamente, elas significam transpor limites, manter a mente aberta e olhar sempre para o lado positivo. São todas as ideias e qualidades que valorizo e tento usar em minha própria vida. É parte significativa do que me atraiu para esta campanha,  querer apoiar uma marca com valores semelhantes aos meus.

Como você vai gastar seu tempo no futuro próximo? Quais são os próximos projetos que você está tocando?
MM: Na verdade, comecei a tocar e a escrever músicas novamente. São as vantagens de viver com um músico super talentoso! Passamos muito tempo escrevendo e fazendo música em casa, mas eu estou tentando não colocar muita pressão em mim e apenas aproveitar o processo criativo. Eu acho que acabarei lançando algumas músicas novas, mas agora é mais um projeto de paixão pessoal- que na minha experiência é quando surgem as melhores músicas.

Que música você está ouvindo agora?
MM:
 Eu adoro ouvir e apoiar meus amigos, então agora estou escutando muito o novo álbum do Mike Viola, The American Egypt, e claro, o novo álbum da Dawe’s, Passwords (banda de seu noivo Taylor Golsmith).

Como você se descreveria como artista?
MM: Eu me considero sempre em evolução como artista. Sou um livro aberto e estou constantemente procurando inspiração no mundo ao meu redor …. Eu sou apaixonada pelo meu ofício, mas eu tento não ser tão exigente comigo. Ser uma artista é uma grande parte de quem eu sou, mas não me define completamente.

Como você descreveria seu estilo em três palavras?  
MM:
Funcional, autêntico, clássico.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8587 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *