Farai London, a marca do verão que encantou Kylie Jenner

O verão no hemisfério norte está bombando, e com ele surgem vários best sellers, desde músicas, drinks e claro, vestidos. O desta temporada foi apelidado de “Gaia” e caiu nas graças da Kylie Jenner, que usou a peça e viralizou no Instagram.

A marca Farai London é a responsável pelo “it dress” da temporada, o vestido recortado de arte abstrata traz algumas variantes de cores, mas o essencial é que valoriza o corpo e as curvas femininas. A marca tem pouco mais de um mês de lançamento e já fez grande sucesso entre as fashionistas.

Geralmente uma marca ou um designer, demora algum tempo para ser notado, e designers negros levam um pouco mais de tempo, porém a MaryAnn Msengi, a designer negra por trás da marca sediada em Londres, teve seu primeiro mês de mercado bastante agitado e procurado.

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MaryAnn disse à Teen Vogue que “não esperava a recepção” que ganhou e não podia acreditar no imenso apoio depois que as estrelas começaram a vestir seus designs e publicar no Instagram.

Eu sempre fui obcecada por moda, não há um episódio de Project Runway que eu não tenha assistido”, diz MaryAnn sobre seu início no negócio. Em julho, lançou a Farai London com o objetivo de redefinir a moda feminina.

O vestido frente única recortada com cores brilhantes e ousadas era um dos favoritos da marca antes mesmo de Kylie usá-lo. Claro, sua influência atraiu os olhos de Farai London e apresentou um novo público à marca, mas o vestido tinha ganhado popularidade no Instagram como o vestido de aniversário preferido de muitas mulheres. MaryAnn admite que Gaia é sua “criança favorita”, pois ela se refere a seus projetos como seus filhos. O vestido vem em três cores diferentes: preto, amarelo canário com detalhes em azul e multicolor (como usado por Kylie, incluindo amarelos brilhantes, azuis e verdes).

Kylie Jenner usando vestido Gaia (Reprodução / Instagram)

Todos os meus clientes ficam tão bem com o vestido e ao ouvir o quão confiantes as mulheres se sentem, eu sinto que é uma missão cumprida,” MaryAnn disse à Teen Vogue.

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Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

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