Isadora encerra primeiro volume de “M21” com single inédito “Ponto Final”

Trazendo uma nova pegada ao pop e R&B contemporâneo brasileira, a cantora Isadora coleciona conquistas e, agora, comemora a conclusão de mais um ciclo de sua carreira, com o lançamento de mais um single inédito, a música “Ponto Final”, disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta, dia 9.

A faixa bônus é o encerramento do primeiro volume, lado em português, de “M21” – projeto que mergulha no universo feminino, explorando o poder das mulheres, lutas e conquistas a partir de músicas autorais e releituras, que retratam diversos pontos de reflexão. O próximo volume, previsto para o segundo semestre de 2021, traz 5 músicas em inglês, entre inéditas e versões.

Leia Também: Alinne Garruth propõe um “Encontro entre Deus e o Diabo” no novo EP ‘COROA’

É uma felicidade imensa finalizar a parte de um projeto tão importante pra mim. “M21” é a realização de um sonho, a união de tudo o que eu acredito e quero passar com a minha música, por isso fico tão satisfeita em ver que a primeira parte saiu do jeitinho que eu queria. E, por mais sugestivo que seja o nome, não tinha faixa melhor que a “Ponto Final” para encerrar esse volume. Agradeço a todos que estiveram comigo nessa jornada, que acompanharam e torceram pelo meu trabalho. É só o começo de tudo, estou ansiosa por tudo que ainda está por vir!”, conta Isadora.

Com composição assinada pela própria artista, junto de Bárbara Dias, “Ponto Final” ressalta uma sonoridade mais intimista, transitando entre o neosoul, o pop e o R&B. Para o clipe, produzido pela Xoko, a cantora mostra um lado mais intenso, de conexão com si mesma. O single é um produto Onda Musical, em parceria com Soultime Talents.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8587 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *