Kéfera se posiciona ao ser chamada de sapatão: “O “B” não é de Beyoncé” sobre a sigla LGBTQIA+

A influencer e atriz Kéfera usou suas redes sociais para se posicionar sobre sua sexualidade. Recentemente a artista publicou uma imagem em que aparecia com os cabelos curtos. Os fãs enlouqueceram e começaram a comentar o novo look, o nome dela acabou disparando no Twitter e ficou nos trend topics da rede social.

Com a aceitação dos fãs Kéfera disparou: “gente, fodeu. eu quero MUITO cortar e pintar de preto agora tb HAHAHAHAHAH socorro” no microblog. A partir daí, a atriz começou a receber cantadas e mensagens na DM: “aproveitando que de repente estou recebendo cantadas: SIM ESTOU SOLTEIRA E DISPONÍVEL e querendo namorar pode vir mor, me sinto pronta“. Sempre com um bom humor a Kéfera continuou interagindo com o seu público.

Leia Também: Tiago Abravanel detona sua tia Patrícia Abravanel, após declarações no programa “Vem Pra Cá”

Ao ser questionada que estava se assumindo sapatão, a influencer postou um vídeo falando da sigla LGBTQIA+. “E obviamente eu tô recebendo muita mensagem: ‘Ah tá se assumindo sapatão’. Então, eu não diria sapatão. Mas o LGBTQIA+ da sigla, o B não é de Beyoncé. Entendeu?

Reprodução / Twitter

Kéfera ainda não mudou o look, mas está cogitando fortemente: “eu AINDA não cortei o cabelo, fiz um penteado pra simular! Mas tô cogitando MUITO. tentando pensar como eu lidaria com a mudança, calma aí“. E finalizou a série de posts agradecendo todo o carinho e suporte que vem recebendo dos fãs: “obrigada por todas as mensagens, tô meio com frio na barriga mas também aliviada…

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7812 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: