Lançamentos: Gloria Groove, Projota, Romero Ferro e muito mais

A sexta-feira (26) começou animada, com um excelente clipe da Gloria Groove, que apostou em diversas caracterizações para o lançamento de “Leilão”. Projota aposta na cidade de São Paulo para seu vídeo. Dfonnso lança o aguardado EP “Manual”, e tem muito mais, confira os principais lançamentos:

Gloria Groove
Quem dá mais por Gloria Groove? Após explodir com “A Queda” (Top 50 do Spotify e #1 nos vídeos em alta do YouTube), a drag queen mais ouvida do mundo lança mais um projeto inovador: “Leilão“, terceiro single do aguardado álbum “Lady Leste“.

Para o clipe, Gloria repete a vitoriosa parceria com Felipe Sassi, diretor dos dois primeiros projetos audiovisuais de “Lady Leste”: “Bonekinha” (40,4 milhões de views no YouTube) e “A Queda” (48,7 milhões de acessos). Em “Leilão”, a drag queen se dividirá em três papéis, ressaltando sua qualidade também na atuação que pode ser vista em suas apresentações no “Show dos Famosos” (Globo).

Projota
Projota lança o single Snapback. A música é a segunda canção do novo álbum do rapper, que será disponibilizado no início de 2022 e, claro, chega acompanhada de videoclipe. Dirigido por Rafa Costakent, o mesmo por trás do audiovisual de “O Dia da Caça”, o vídeo mostra o cantor num cenário de ruínas, bem street e com diversas cenas ao volante e nos games – tudo isto comtemplado num roteiro que mostra a valorização do afeto e da amizade.

Romero Ferro feat. Lucy Alves
Romero Ferro apresenta mais uma composição inédita, dessa vez, o músico pernambucano faz um dueto com Lucy Alves na faixa “Essa Paixão“. A canção, um piseiro tropical, mistura-se também com elementos da música pop latina e da new wave. Faixa dançante, sensual, que te convida pra pista. É ardente como a paixão, daquelas que acontecem de repente e te arrebatam de primeira!

Marília Lopes feat. Jota.pê
Depois de conquistar os palcos do The Voice no Brasil e em Portugal, a cantora Marília Lopes está pronta para dar gás à sua carreira autoral com o seu novo single, “Até o Nosso Dog Tá Sofrendo (Volta)” feat. Jota.pê. O clipe da música será lançado no dia 3/12, mesmo dia em que a artista realiza um show no Teatro Folha do Shopping Higienópolis em São Paulo.

É uma canção sobre términos de relacionamentos que ainda possuem esperança de retorno. Os envolvidos sentem falta um do outro, inclusive o dog da família. A música contempla um assunto delicado, porém com um vislumbre de ternura e leveza“, explica Marília.

Dfonnso
O cantor Dfonnso, nascido em Miracema, interior do Rio de Janeiro, após o lançamento de suas primeiras duas músicas autorais, está chegando com um EP inédito, chamado “Manual“. O projeto, que retrata estética e sonoramente, um primeiro compilado de canções, quer emocionar e resgatar as raízes do cantor. O lançamento possui um total de cinco músicas.

Mabbi
Levantando sempre temas pertinentes ao ressaltar a importância das mulheres e sua liberdade, Mabbi traz uma nova canção falando sobre conquista amorosa. Quem nunca teve algum envolvimento com pessoas “sete” ou “171”, que se acham malandras e muito espertas? Mabbi fala sobre isso em “Câmera Lenta” de um jeito divertido, com uma batida pop funk animada e deixa claro que as mulheres são donas de si.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8206 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: