Lançamentos: Mar Aberto ft. Vitor Kley, Pe Lu, Mari Fernandez

A sexta-feira (14), chegou com tudo. Já que não temos Carnaval pra pular, Pe Lu lançou uma versão para o hit carnavalesco “Beleza Rara”. O duo Mar Aberto, chega com seu novo feat. com Vitor Kley e a rainha do piseiro Mari Fernandez aposta em seu novo EP. Confira:

Mar Aberto feat. Vitor Kley
Já que o Mar Aberto canta sobre amor e sentimentos bons, estava mais do que na hora de se unir a um cantor que é nada menos que sol: Vitor Kley. A parceria surpreendente e ao mesmo tempo harmoniosa faz de “O Amor já se Mudou pra Cá” uma canção romântica e visceral, daquelas que fazem a gente querer declarar a plenos pulmões nossa paixão. Além do single, também chegam aos aplicativos de música, as inéditas “Califórnia” e “Se Multiplica”, fechando com chave de ouro o EP homônimo do duo: Mar Aberto.

Pe Lu
Passadas as festas de final de ano, todos os ânimos se voltam para uma única celebração: o carnaval. Com a festa de rua cancelada nas principais cidades do país, o mais novo projeto de Pe Lu é uma verdadeiro alento para os foliões. “Carnaval de Sofá“, EP que traz no repertório músicas clássicas de folia com uma roupagem mais introspectiva. A primeira música a chegar no streaming é “Beleza Rara“.

Mari Fernandez
O ano mal começou e a rainha do piseiro Mari Fernandez está repleta de novidades. Com menos de um ano de carreira e vários hits emplacados, a cantora que explodiu no stream, com mais de 7 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, lança seu segundo EP “Pra Lascar o Coração Vol.2” chega com quatro canções inéditas e mais “Parada Louca“, sucesso em todo país, atualmente no Top 8 do Spotify, e que alcançou, também, o chart global.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8018 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: