Luan Santana grava DVD em São Paulo “Luan City”

A noite da última segunda-feira (20), ficará eternizada na memória do Luan Santana e de seus ardorosos fãs, que inclusive acamparam na fila para garantir um bom lugar na gravação do seu novo DVD “Luan City”, gravado na Vila Itororó, um patrimônio histórico no centro de São Paulo.

Encabeçado pelos seus últimos singles como “Morena” que abriu o show e “Ilha”, Luan apresentou aos mais de 1500 presentes novas músicas e parcerias, que estarão neste projeto ao vivo, que chega no começo do ano. Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano e Luísa Sonza foram os artistas convidados que dividiram os vocais com o príncipe da música brasileira.

Leia Também: Day inicia turnê “Bem-vindo ao Clube” em São Paulo

Com o público cantando todas as músicas, Luan se sentiu solto para percorrer os três palcos montados, que serviram de instalação para ele desfilar seus hits e sucessos. Com direito a troca de figurino, o músico apresentou quase que uma homenagem ao cantor americano Elvis Presley, usando um look todo preto que lembrava couro e com direito a violão nas costas.

Grandes amigos e fãs famosos prestigiaram este momento importante da carreira do Luan, Maisa que já declarou várias vezes seu amor pelo cantor, estava presente. A humorista Dani Calabresa e seu marido, aproveitou as músicas românticas para curtir abraçadinhos. Paula Mattos, Stéfani Bays, Thierry e Gabi Martins, Daniel Caon também marcaram presença.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8214 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: