Luz, cor e movimento marcam o Spring-Summer 22 de Jorge Bischoff

A brasilidade elegante do design autoral de Jorge Bischoff se acentua em traços orgânicos e cheios de personalidade na primavera-verão 2022. Embalada pelo novo momento da moda a Coleção Spring-Summer 22 expressa a essência da label e a alegria de viver, que são os principais direcionamentos da marca para a temporada.

Com o retorno dos saltos, pele à mostra e muitos pontos de cor, vem à tona o otimismo lúdico vislumbrando uma estação de puro estilo. Uma abordagem fluida, priorizando o conforto e enaltecendo o poder feminino, se mostra em sapatos e bolsas assinados pelo designer Jorge Bischoff. Os modelos misturam clássicos fashion e propostas ultracontemporâneas, entre plantas quadradas e saltos com linhas geométricas.

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Color vibes
O tom seventy, que desponta como tendência máster, contorna modelos que trazem charme e leveza às produções. O aceno colorido fica por conta do rosa e laranja, valorizados especialmente pela print Fiore, um floral marcante – criação exclusiva de Jorge Bischoff para a estação. Nesta batida, os lenços estampados garantem um perfume vintage a propostas de variados estilos. Além da aplicação em flats e sandálias – com saltos finos ou estruturados, eles vêm entrelaçados em correntes ou abraçando os tornozelos. Já nos essenciais do closet – os tênis, os scarfs reinventam o visual dos atacadores, para quem não abre mão de um look casual, chique e com toque fashionista em todos os momentos.

Estética funcional
As bolsas estilo shopping e bucket, além das clutches em tamanhos médios prometem dominar a cena na temporada. Adornadas com as icônicas bag charms Jorge Bischoff, se destacam na estética, versatilidade e conforto. A adorada baguette também é presença confirmada, para deleite das fãs deste clássico da década de 90.

Conceito
Para apresentar em grande estilo a Coleção Spring-Summer 2022, a Jorge Bischoff escolheu um dos ícones da arte nacional, a Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre, na Capital Gaúcha. O design autoral e a personalidade das criações da marca se destacam no cenário contemporâneo e minimalista do local.

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Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

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