Mavi dá início à nova fase com “Vai e Volta Sempre”

Afirmando nova fase em sua carreira, a cantora paulista Mavi lança “Vai e Volta Sempre” no dia 14 de janeiro nas plataformas digitais pelo selo Marã Música.

A artista firma parceria com Ricky Ndombashi também na composição. O produtor assina a produção da nova faixa e já trabalhou nos singles “Passa Lá em Casa”, “Falei de Você” e “Un Poco Más”, lançados pela artista no ano passado e que já garantiram mais de 200 mil execuções nos apps de música. Em seu canal no Youtube, Mavi já alcançou aproximadamente 10 milhões de plays em seus vídeos.

Leia Também: Sony Music Publishing e Anitta anunciam contrato a nível global

“Vai e Volta Sempre” segue no estilo Pop como suas últimas canções, mas dessa vez arriscando em referências R&B e Trap. A música fala sobre o vício em um relacionamento que vai e volta, dificultando o processo de cura dessa relação instável. Com o beat e refrão marcante, a faixa apresenta um conjunto de arranjos envolventes.

A cantora vê seu próximo lançamento como uma afirmação de uma Nova Era em sua carreira: “meu último single, “Passa Lá Em Casa”, veio pra iniciar essa nova fase e estou muito contente com esse projeto e os outros que trabalhei ao longo do ano de 2021 com o Ricky, e muito ansiosa para saber a reação das pessoas que me acompanham com esse novo estilo chegando. Sinto que me encontrei.” Comenta Mavi, que estreou sua carreira artística em 2020 com o single “Má Sorte”.

Sobre as expectativas de seus próximos passos, a cantora diz: “2021 foi um ano maravilhoso, onde pude me encontrar na minha carreira. Em 2022 quero me dedicar inteiramente aos meus projetos autorais, poder trabalhar com artistas maravilhosos que estarão comigo e quem sabe até conseguir um feat dos sonhos...”

Letra “Vai e Volta Sempre”

(Mavi e Ricky Ndombashi)

Enquanto você nunca me esquece 
Eu tô focada em coisas mais pra frente
A única coisa que me mexe 
É que você vai e volta sempre 

Sempre que você vem 
Você diz que quer mais 
Me faz de refém
Sempre volta atrás 

Sempre que você vem
Me causa confusão 
Tudo que eu fiz
Pra te esquecer foi em vão

Ai ai ai 
Queria dizer que tanto faz 
Tinha te deixado pra trás 
Mas quando você vem complica demais

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8018 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: