#Moda: Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Jeans lançam campanha global

A Calvin Klein lança hoje mais um novo capítulo de sua campanha global das linhas CALVIN KLEIN JEANS e CALVIN KLEIN UNDERWEAR. A campanha representa uma evolução da icônica ação #MYCALVINS que agora se chama “NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS.” Clicada pelo fotógrafo Willy Vanderperre, o novo capítulo é estrelado pelas irmãs Kim Kardashian West, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner. Elas exibem peças da CALVIN KLEIN JEANS e CALVIN KLEIN UNDERWEAR que já estão disponíveis nas lojas globais da marca e online e que no Brasil estarão disponíveis a partir de março desse ano.

(Divulgação)

O conceito #MYCALVINS tem a família como centro, ou seja, possui uma unidade ao mesmo tempo em que exibe características individuais fortes de cada elemento ou geração além de gostos musicais. Esta campanha captura esses laços e traz à tona diferentes maneiras de inspirar famílias – nascidas e criadas – para se conectar uns aos outros e celebrar os laços que nos unem.

Dando continuidade às suas estratégias digitais, a marca encoraja o uso da hashtag #MYCALVINS, conhecida mundialmente desde quando foi lançada, em 2014. A campanha #MYCALVINS alavanca o comportamento dos consumidores e influenciadores maximizando a “selfie”, um fenômeno de compartilhamento de imagem viral. Com um suporte digital em 12 países e campanha outdoor a campanha NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS será comunicada globalmente.

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8587 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *