#Moda: Famosos estampam a nova campanha da Calvin Klein Jeans e Underwear
A campanha de Primavera 2019 da CALVIN KLEIN JEANS e CALVIN KLEIN UNDERWEAR captura as emoções e experiências dos jovens de hoje. Com imagens feitas em um ambiente suburbano, trazem cenas feitas em quartos, banheiros e quintais. A campanha busca trazer o conceito de maioridade e espírito de rebeldia. A trilha sonora escolhida foi “True Faith”, do New Order, trazendo um ar nostálgico.
Shawn Mendes, cantor e compositor indicado ao Grammy. Esta é a primeira vez em uma campanha da Calvin Klein. Shawn sempre coloca sua autenticidade em primeiro lugar e para o cantor, a juventude não tem começo nem fim.
Noah Centineo, também pela primeira vez em uma campanha Calvin Klein, não tem medo de desafios e considera a juventude como uma mentalidade.
Kendall Jenner, acredita que a juventude é uma atitude. “Não acho que a juventude realmente tenha um fim. Acredito que depende da sua alma e como você se sente, independente da sua verdadeira idade.
A$AP Rocky, o artista acredita que as regras estão aí para serem quebradas. Acredita também que a juventude é possível em qualquer momento.