#Moda: Gucci conquista famosos com a tendência das bolsas masculinas no Brasil

A Gucci celebrou a chegada da sua nova bolsa Zumi ao Brasil. A peça que leva o nome de Zumi Rosow, atriz e musicista experimental de Los Angeles, musa de Alessandro Michele (que é responsável pela marca em todo o mundo) está disponível em várias versões e tipos de couro.

O ator e produtor de eventos internacionais Guilherme Acrízio, que prestigiou o lançamento da marca, falou sobre a tendência das bolsas masculinas no mundo da moda, que veio pra ficar: “a bolsa masculina esta super em alta em 2019. A peça tem uma proposta de moda diferente para vários estilos e gostos e eu acredito que elas vão substituir as pochetes rapidamente. O último desfile da Gucci em Roma veio com essa proposta muito forte e lá fora já estão usando bastante. Protrending entrar no Brasil é apenas questão de tempo”.

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Guilherme aponta as vantagens da bolsa masculina e o que isto representa no mundo da moda: “é um acessório prático e funcional, e que vem na direção do conceito de novos tempos na moda e na sociedade. Antes  só mulher podia usar, era algo restrito. Agora nós homens podemos também desfrutar desta praticidade em todos lugares e ambientes”. 

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Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

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