#Música: Shakira lança caça ao tesouro para promover novo álbum

Os fãs de Shakira já podem conferir conteúdos inéditos do novo álbum de inéditas da colombiana, que foi lançado hoje nessa sexta-feira, 26. Através de uma plataforma especial que utiliza o sistema de geolocalização, os fãs podem participar de uma caça ao tesouro e encontrar conteúdos exclusivos de “El Dorado” em 890 lugares espalhados por 99 países, incluindo o Brasil. Os participantes da ação ainda podem postar selfies nos “hotspots” na própria plataforma e nas redes sociais.

Com repertório de 13 faixas, “El Dorado” já é considerado o álbum mais aguardado do ano, incluindo hits como “La Bicicleta” (com Carlos Vives), “Chantaje” (com Maluma), “Deja Vu” (com Prince Royce) e “Me Enamoré”. Completam o repertório as faixas “Nada”, “Amarillo”, “Perro Fiel” com Nicky Jam, “Trap” com Maluma, “Comme Moi” com a francesa Black M e “Toneladas”, além das faixas em inglês “When a Woman”, “Coconut Tree” e “What We Said”, com a banda canadense Magic!. “El Dorado” é o primeiro álbum em espanhol de Shakira desde Sale El Sol, lançado em 2010, e o primeiro de estúdio desde o LP “Shakira”, de 2014.

A campanha “The Search For El Dorado” está disponível em www.shakiraeldorado.com

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8587 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *