#Oportunidade: Budweiser encontra fãs pioneiros de bandas do Lollapalooza e os leva para festival
“Tudo o que você fala ou escreve pode ser usado contra você“. Ao longo da história, essa famosa frase já mostrou seu poder diversas vezes. Mas Budweiser chega ao Lollapalooza deste ano para mostrar que o que você escreveu lá atrás pode ser usado ao seu favor também. A marca, conhecida por sua relação autêntica com a música, vasculhou as redes sociais para avaliar o que as pessoas falaram há alguns anos sobre as bandas escaladas para esta edição do festival. E o resultado surpreendeu três pioneiros. Com a ideia de valorizar os fãs que sempre buscam novidades e acreditam nos novos clássicos, chegou a hora de prestigiar os First Believers!
Após uma ampla busca no Twitter, a marca encontrou postagens de três fãs que apostaram no sucesso de artistas quando ninguém os conhecia ou acreditava no seu potencial. Os artistas eram Troye Sivan, Scalene e Catavento, atrações confirmadas para o Lollapalooza Brasil deste ano.
Assim, para reconhecer essas pessoas que estavam lá desde o começo da jornada e sempre botaram fé nesses artistas, Budweiser premiou os first believers com experiências inesquecíveis. Logo de início, ganharam ingressos para assistirem ao show de seus artistas preferidos no Autódromo de Interlagos.