#Teatro: ‘Comédias Furiosas’ estreia em temporada gratuita no Teatro Cacilda Becker

Figura de destaque na dramaturgia paulistana, o dramaturgo Leonardo Cortez estreia seu novo trabalho, Comédias Furiosas, no dia 31 de maio, no Teatro Cacilda Becker.

A peça reúne quatro histórias independentes, entrelaçadas por um engarrafamento causado por um aparente suicídio, e que apresentam a fúria de personagens vitimados pela ausência de comunicação e entendimento num mundo cada vez mais conectado e tecnológico. Em uma sequência desenfreada, uma profissional liberal passa a limpo sua relação com o marido no celular enquanto tenta desesperada e inutilmente chegar em casa para consertar um erro imperdoável.

Leia Também: Bairro Caleidoscópio inaugura nova fase da Casa da Gioconda

No mesmo trânsito, um publicitário tem uma crise de pânico, passa mal no carro e procura abrigo no apartamento de seu sócio; longe dali, um pintor recluso recebe a visita do Secretário de Cultura de uma pequena cidade do interior sem desconfiar das reais intenções do visitante e; finalmente, num apartamento hipster, um diretor de cinema tem a autoria de um de seus filmes questionada no dia em que recebe o maior prêmio de sua carreira.

Todas as histórias são entrecortadas pela figura sinistra de uma cabra, símbolo de uma empresa de telefonia que encanta e aterroriza os personagens, imprimindo um tom de realismo fantástico às narrativas.

Serviço:
Comédias Furiosas
Teatro Cacilda Becker – Rua Tito, 295 – Lapa
Temporada: 31 de maio a 23 de junho
Às sextas e aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h
Ingressos: gratuito
Bilheteria: abre uma hora antes do início do espetáculo
Classificação: 14 anos
Duração: 90 minutos
Capacidade: 198 lugares
Informações: (11) 3864-4513

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8587 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *