Um Dia na Broadway chega no Teatro Claro SP

Billy Bond sabe do encantamento dos brasileiros por Nova York. Acredita que o programa preferido dos turistas daqui por lá, além de fazer compras, é visitar os teatros, pontos icônicos da cidade – como a Estátua da Liberdade e o Empire State. Assim, criou seu novo espetáculo na medida para seduzir uma plateia ávida para ver os “melhores espetáculos do mundo”.

Há mais de 30 anos no Brasil, Bond investe em sua experiência e talento para produzir e dirigir musicais. Depois de quase 15 anos encenando clássicos do universo infantil, o diretor e músico voltou a montar espetáculos adultos em 2018, com a estreia de Um Dia na Broadway, que agora faz nova temporada em janeiro no Teatro Claro-SP, no Shopping Vila Olímpia, a partir de 8 de janeiro até 30 de janeiro  de 2022. 

Leia Também: Cinderella reestreia no Rio de Janeiro

A montagem reproduz a atmosfera de 10 dos mais famosos musicais de todos os tempos, em imagens, figurinos, cenários e músicas cantadas ao vivo. São eles: Priscila (ao som de It’s Raining Men), Evita (Don’t cry for me Argentina), Chicago (All that jazz), Grease (Summer Night), Les Miserable (One day more), Mary Poppins (Supercalifragilistic), Fantasma da Opera (The Phantom of the Opera), A Bela e a Fera (Beauty and the Best) Cats (Memories), Mamma Mia (Dancing Queen), Welcome  In New York, Empire My Mind, Money Monet, On Broadway. 

Minucioso e detalhista, Billy pretende que o espectador se reconheça no palco e nas personagens. Assim, até os ruídos característicos da cidade também devem cumprir seu papel de transportar o público nessa trajetória. Em estilo grandioso, a abertura com 20 bailarinos é um convite para se deixar envolver pelo universo dos musicais o encantamento de New York. “Somos admiradores de Nova York, viajamos para lá anualmente, duas vezes por ano, no verão e no inverno”, conta, falando também em nome da mulher, a produtora executiva Andrea Oliveira. Um dos investimentos mais curiosos da produção é um carro tingido de amarelo fazendo às vezes de um táxi aos moldes dos que circulam pelas ruas da cidade.

Serviço:
De: 8 a 30 de Janeiro.
Temporada: Sábado às 21h, Domingo às 19h.
Teatro Claro SP – Rua Olimpíadas, 360 – 5° Piso do Shopping Vila Olímpia, São Paulo.
Telefone: (11) 3448-5061.
Capacidade: 803 pessoas.
Ingressos: entre R$ 75,00 e R$ 200,00.
Pagamento em até 12x.
Gênero: Infantil/família.
Classificação: Livre.
Duração: aprox. 120 minutos.
http://teatroclarosp.com.br/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: