Videoclipe de “Socadona” da Ludmilla sofre censura do Youtube

Depois de entregar tudo no videoclipe de “Socadona” – cor, coreografia, foto e música contagiantes – a cantora Ludmilla sofreu com a censura do Youtube, que tem prejudicado tantos artistas nos últimos tempos. Recentemente Pabllo Vittar, Pocah, Luísa Sonza, Pedro Sampaio, sentiram o dissabor que é ter este tipo de problema, depois de tanto investirem em seus audiovisuais.

Leia Também: Apostas musicais: afropop romântico da Luciane Dom, rap do Cirio e muito mais

Mas no caso de Ludmilla, o motivo chega a ser difícil de acreditar: a censura aconteceu porque Angeliq, sobrenome da cantora Mariah, que participa do projeto, é homônimo a um medicamento controlado. O Youtube disse que corrigiu o erro e que agora tá normal, mas isso prejudicou bastante o desempenho do single na plataforma.

De autoria da própria cantora, Socadona é um afrobeat convidativo a tomar uma “socadona” – bebida mágica que desperta os movimentos no beat da música e dá todo o sentido ao roteiro do clipe, que tem como pano de fundo uma praia surrealista onde Ludmilla chega abordo de um submarino, na companhia de amigas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7921 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: