Wanessa Camargo, Vitor Kley e Thiago Arancam se apresentam no Show dos Famosos

Neste domingo (12), aconteceu a primeira apresentação do Grupo B, do “Show dos Famosos” no Domingão com Huck. Neste segundo domingo de apresentações, os cantores Vitor Kley, Thiago Arancam e Wanessa Camargo levaram ao palco muitas surpresas, para conquistar as notas máximas dos jurados fixos: Boninho e Preta Gil e a jurada convidada Angélica.

O cantor Vitor Kley famoso pelo sucesso “O Sol”, escolheu homenagear a figura baiana que tem rock n’ roll correndo nas veias: a Pitty. “Isso aqui é demais! A Pitty é demais. Nunca tinha cantado de mulher! Primeira vez, muito difícil”, contou Vitor. Vitor recebeu notas 10 das juradas Preta Gil e Angélica, Boninho, o mais rigoroso dos jurados deu 9,9 e a plateia contemplou com um 9,8.

Leia Também: Margareth Menezes, Gloria Groove e Fiuk se apresentam no Show dos Famosos

Na sequência, o tenor Thiago Arancam apareceu caracterizado para prestar sua homenagem ao príncipe do sertanejo Daniel. “Você teve o trabalho com a voz de tentar equilibrar, mas eu precisava ver uma coisa que o Daniel tem: ele está sorrindo o tempo todo. Você estava preocupado em trazer tudo e esqueceu o sorriso que ele tem. Foi bacana, você dançou”, avaliou Boninho. Thiago conquistou duas notas 10 (Angélica e Preta Gil), o Boninho deu 9,8 e a plateia avaliou com 9,7 a nota mais baixa do domingo.

Fechando a noite de apresentações, a cantora Wanessa Camargo apareceu como Celine Dion e entregou um espetáculo digno de show de Las Vegas. “Teve umas duas vezes que dei uma esquecida. Ela tem uma postura mais elegante. Como é uma música difícil vocalmente, tem que pensar a cara dela, os movimentos, afinação e o timbre dela”, explicou Wanessa. As amigas Preta Gil e Angélica aclamaram a apresentação e agraciaram a cantora com duas notas 10, já o Boninho, manteve o rigor nas notas e deu 9,9 e a plateia repetiu a mesma nota do jurado.

Leia Também: Tiago Leifert não renova com a Globo após 15 anos

Classificação final ficou com Wanessa Camargo em primeiro lugar com 39,8 seguido de perto pelo Vitor Kley com 39,7, e na sequência ficou Thiago Arancam com 39,5.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7831 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: