#Show: Chitãozinho confirma turnê de 30 anos de Sandy & Junior

Nesta sexta-feira (1), aconteceu em São Paulo, no Tom Brasil a primeira apresentação da turnê “Evidências” com a dupla Chitãozinho & Xororó, com uma casa completamente lotada, os cantores sertanejos levaram seus maiores sucessos ao publico que sabia de cor todas as letras e cantaram juntos até o mais recente sucesso “A Nossa Voz” em que Xororó divide os vocais com vários artistas.

O show que foi repleto de nostalgia, emoção e músicas românticas, não deixou de ser marcado pelo assunto do momento, a tão aguardada e comentada volta da dupla Sandy & Junior.

Durante uma pausa entre uma música e outra, Chitãozinho indagou o irmão Xororó sobre a volta da dupla. Xororó sempre político disse que em março eles vão se pronunciar. “Eu não me meto nessa confusão” disparou Xororó. Chitãozinho para amenizar terminou a fala com “eu vou reservar meu ingresso logo, logo. Porque vai acabar tudinho“. Que venha o sold out tour Sandy & Jr.

O show seguiu o previsto, com vários clássicos do sertanejo e terminou ao som de Evidências, que dá nome à turnê, antes dos artistas fazerem o BIS.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8609 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *