Tecnologia: Samsung apresenta edições especiais do Galaxy S20+ e Galaxy Buds+ com o fenômeno pop BTS

A Samsung, em colaboração com a sensação global e cultural da música pop, BTS, apresentou globalmente, nesta segunda-feira (15), os novos Galaxy S20+ 5G¹ BTS Edition, Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition, oferecendo uma oportunidade exclusiva para os fãs de todo o mundo se conectarem mais estreitamente com sua banda favorita.

O novo Galaxy S20+ BTS Edition tem um design refinado, com vidro e acabamento em metal na cor roxa. O estojo de carregamento do Galaxy Buds+ BTS Edition e Buds+, também disponível em roxo, carrega o logotipo da banda e a iconografia do coração roxo, permitindo que fãs de todo o mundo mostrem sua admiração por meio de seus smartphones e fones de ouvido.

Leia Também: BTS estabelece nova perspectiva na música, com live paga

Globalmente disponível em versões 5G¹ e LTE, o Galaxy S20+ BTS Edition conta com temas inspirados no BTS pré-instalados e uma plataforma de comunidade de fãs, Weverse. A caixa do smartphone inclui adesivos decorativos que permitem que os fãs personalizem ainda mais seus dispositivos e cartões de fotos com imagens dos membros da banda.

O Galaxy Buds+ BTS Edition aproxima os fãs de suas músicas, não só pelo design do dispositivo, mas pela excelente qualidade de som. Com o sistema de áudio aprimorado pela AKG, o Galaxy Buds+ oferece um som equilibrado, detalhado e amplo. E um alto-falante bidirecional mergulha totalmente os fãs nas camadas da música do BTS. O Galaxy Buds+ BTS Edition também vem com os cartões de fotos da banda na caixa, como lembrança para os fãs.

BTS + Samsung (Divulgação)

Globalmente, o início das vendas será a partir do próximo dia 9 de julho.

Disponibilidade e pré-registro no Brasil

Os interessados em adquirir o Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition podem, já a partir desta segunda-feira (15/06), realizar o pré-registro para receber em primeira mão as informações referentes ao lançamento oficial dos produtos no Brasil. Para isso, basta acessar este link no site oficial da Samsung.

Link de acesso a Samsung Newsroom Brasil: http://news.samsung.com/br/i-purple-you-samsung-apresenta-globalmente-as-edicoes-especiais-do-galaxy-s20-e-galaxy-buds-com-o-fenomeno-pop-bts

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8607 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *