O Teatro Mágico anuncia as primeiras datas e locais dos shows da sua turnê “Reencontro”

Celebrando mais de 20 anos de história, O Teatro Mágico marca seu retorno aos palcos com a turnê “O Reencontro”. Mais do que um espetáculo, esta é uma viagem que conecta gerações e revive a magia de uma das experiências artísticas mais icônicas do Brasil. A formação clássica da trupe volta a se reunir após mais de uma década, trazendo ao público a essência que transformou o grupo em símbolo da música independente nacional.

As primeiras cidades confirmadas para essa celebração histórica são Brasília e São Paulo:

05 de abril de 2025 – Ópera Hall, Brasília
31 de maio de 2025 – Espaço Unimed, São Paulo

Os shows prometem um mergulho nostálgico e poético, com um repertório que revisita os maiores sucessos d’O Teatro Mágico e recria a energia dos espetáculos que marcaram gerações. Como um presente especial aos fãs, a turnê contará com a participação especial dos Móveis Coloniais de Acaju, que também se reencontram após 10 anos. A parceria entre as duas bandas promete unir a irreverência e o dinamismo que marcaram a cena musical brasileira, criando momentos únicos e inesquecíveis no palco.

“O Reencontro” é um convite para reviver a magia que definiu o grupo ao longo de sua história, uma celebração da arte e da memória afetiva que conecta artistas e público.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 9451 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *