Ed Sheeran anuncia Isaac Slade como atração de abertura dos shows em São Paulo

A contagem regressiva começou! A pouco mais de um mês de seu aguardado retorno ao Brasil, Isaac Slade, ex-vocalista e cofundador da banda norte-americana The Fray, está confirmado como atração de abertura dos dois shows que Ed Sheeran realizará em São Paulo, nos dias 5 e 6 de dezembro, no Nubank Parque, como parte da LOOP Tour.

Leia Também: Pitbull anuncia show no Brasil com abertura de Pedro Sampaio

As apresentações, que acontecem exclusivamente na capital paulista, marcam o retorno do cantor britânico ao país com um espetáculo completamente novo, que já passou por estádios da Europa e da Oceania. Os ingressos para o dia 5 estão esgotados, enquanto ainda há entradas disponíveis para o dia 6, exclusivamente pelo site da Eventim.

Serviço:
Datas: 5 de dezembro de 2026 (sábado) e 6 de dezembro de 2026 (domingo)
Local: Nubank Parque
Endereço: Rua Palestra Itália, 200 – Água Branca – São Paulo – SP
Abertura dos portões: 16h
Ed Sheeran: 21h
Atração de abertura: Isaac Slade 
Classificação etária: 16 anos desacompanhado. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsável legal. Sujeito a alteração, conforme decisão judicial.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 9465 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *