#Celebridade: Ex-Polegar Ricardo Costa posta mensagem para Gugu Liberato “Eu lembro de muitas coisas Augusto. Muitas coisas que já fizemos juntos…”

O ex-baterista da extinta boyband Polegar Ricardo Costa, está passando por uma situação difícil pela falta de dinheiro e dívidas com seu food truck. Perante a isso tudo, o ex-músico resolveu postar um desabafo em sua conta no facebook, em que pede ajuda ao amigo Gugu Liberato, confira na íntegra:

Venho passando situação de necessidade e dificuldade muito tempo. 
Trabalhando todos os dias vendendo lanches na porta da minha casa.
Mesmo com alguns problemas sou honesto e digno. 
Venho pedindo ajuda a vc pelo Instagram explicando toda situação. 
Estou com ordem de despejo da casa aonde moro já decretado pelo juiz .
Documentação do food track atrasada impossibilitado de trabalhar estou com água luz atrasada com aviso de corte. 

Sabe Augusto conheci vc com 16 anos de idade muita gente nao sabe mais convivemos juntos em viagens e passeios por anos ,eu fui o seu entusiasmo e a motivação entre nossa amizade em 1986 quando nasceu a ideia de montar um grupo musical , quando era locutor da extinta Radio América aonde eu sempre o encontrava.

Lembro a primeira vez que conheci voce Augusto, quando eu participava fazendo alguns quadros no seu programa ,Eu fazia o quadro ( O artista Mascarado )e fazia o quadro (Troca Troca na TV) lembro do jantar final de ano no restaurante numa cantina italiana que ainda existe ate hoje 
Cantina Se Q sabe , no bairro da Bela Vista na rua 13 de maio Sao Paulo aonde naquela noite um jantar de confraternização , fui para sua casa no Alphaville . 

Lembro quando no dia seguinte agente foi ao shopping Center Norte almoçamos juntos e vc comprou para mim um terno um sapato em uma loja Casa Jose da Silva , para eu fazer um teste de um programa ns TVS hoje SBT, lembro quando voce me levou ate a rodoviária Tietê e não tinha onibus para eu ir embora por que havia uma greve. quando voce decidiu me levar para Mogi Das Cruzes com um carro importado cor azul marca ADAMO .
Lembro das viagens para o Guarujá no apartamento das pitanguerias lembro da pista de patins no gelo da yopa no Guarujá que e levou para andar de patins .

Lembro de toda nossa amizade de 33 anos de vida lembro do restaurante que me deu em 2011 que perdi por nao ter sido ouvido por voce , quais o motivos verdadeiros do fechamento do restaurante ,ouvindo terceiros que inventaram mentiras e calúnias sobre a situação. 
Eu lembro de muitas coisas Augusto. Muitas coisas que ja fizemos juntos que talvez você não lembre.

E hoje eu sendo despejado da casa aonde moro já decretado pelo juiz preciso de sua ajuda desesperado com um filho de 3 anos de idade ,e eu me humilhando em redes sociais me humilhando e sendo usado em programas de televisão voce me vira as costas, sabendo da minha situação aonde peço uma ajuda emprestada para pagar mostrando minha honestidade. 
Sabe Augusto nao somos nada nessa vida nao vamos levar nada dessa vida. 
Se eu errei peço seu perdão não somos perfeitos, mais hoje aos meus 48 anos de idade não aguento mais tanta humilhação por não ser compreendido por voce amigo ,em não ter a chance e a oportunidade e condições de ser ajudado, por mais uma vez por voce meu velho amigo, que tenho um respeito e um amor muito grande.

Talvez eu nao tenha fotos recentes com você em minha biografia como teve com o ex companheiro de grupo, mais minha biografia de história de vida sera escrita com verdades e lembranças de sucesso do nosso passado como amigo. Eu agradeço tudo que me proporcionou desde dos meus 16 anos de idade.

Não somos perfeitos
Não vamos levar nada dessa vida 
Um dia vamos morrer e dinheiro carros casas tudo fica .

Deixo claro que minha biografia vai ser destinada vai ser doada a instituição de crianças necessitadas e a idosos que foram largados pelos filhos e familiares.

Ao meu velho amigo
Antonio Augusto Moraes Liberato,
peço que me perdoe , que não tenha mágoas do nosso passado.

Que voce Augusto tenha anos e mais anos de vida , com muita SAÚDE SORTE SUCESSO. 
Que voce meu amigo chegue aos seus 90 anos de vida , e que lembre de tudo que ja fez de melhor em sua vida

Ricardo Costa 
Eterno Baterista do Grupo Polegar

PARA FINALIZAR MEU FOOD TRUCK ESTA A VENDA PARA PAGAR AS PESSOAS QUE ME AJUDARAM E HONRAR COM O PAGAMENTO DOS ALUGUÉIS E DIVIDAS CONTRAIDAS

Para ver no Facebook, acesse aqui.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4541 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: