#Lançamento: Espetáculo LGBTI “40 Anos Esta Noite” vira livro

Devido ao grande sucesso em suas duas temporadas nos teatros no Rio de Janeiro, o espetáculo “40 Anos Esta Noite” acaba de virar livro. Escrito pelo autor e ator Felipe Cabral, o livro será lançado no dia 13 de junho, às 19h, na Livraria da Travessa Botafogo, pela Giostri Editora.

O livro de Felipe, que também é pesquisador da novela “Bom Sucesso” da TV Globo, apresenta uma discussão sobre as peculiaridades na formação de famílias homoafetivas, discutindo questões de sexualidade, relações parentais, estereótipos, gênero e preconceito através do encontro de dois casais homoafetivos, onde uma lésbica convida o amigo de infância, gay, para que se torne o pai do filho que está tentando ter, sem sucesso, através da inseminação artificial.

Leia Também: “Bug Chaser – Coração Purpurinado” faz única apresentação no Teatro Sérgio Cardoso

Quando surgiu o convite da Editora Giostri para publicar a peça foi uma emoção gigante, unindo minha paixão pelo teatro, literatura e ativista LGBTI+. E a experiência que venho tendo com o espetáculo é excepcional. Tenho um orgulho imenso de lançar um livro que coloca em cena protagonistas lésbicas e gays, falando sobre amor, respeito e diversidade. Espero que este meu primeiro livro contribua para um mundo mais leve e com respeito à diversidade” comemora Felipe que,  no mês do Orgulho LGBTI+ e dos 50 anos da Revolta de Stonewall, marco do início do movimento gay em Nova Iorque,  ainda celebra o terceiro ano de “Eu Leio LGBT”, seu canal no YouTube, onde já resenhou mais de 100 livros dentro da temática.

Serviço:
NOITE DE AUTÓGRAFOS – “40 ANOS ESTA NOITE”
Dia: 13 de Junho – 5ª feira
Horário: 19h
Local: Livraria da Travessa – Rua Voluntários da Pátria, 27 – Botafogo – RJ

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5561 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: