A cantora francesa ELKEEN usa diversos flash mobs para o clipe de “It’s time to groove”

A cantora francesa bilíngue e apaixonada pela música pop anglófona, ELKEEN chega para agitar nossas vidas com o lançamento de “It’s time to groove”.

Desde a adolescência, ela começou a fazer covers de músicas de seus artistas favoritos, como Alicia Keys, Adele e Beyoncé. Foi quando ela conheceu Denis Clavaizolle, um ótimo tecladista, e começaram a tocar esses covers nos palcos. Em 2019, Elkeen começa a escrever seus próprios textos, falando sobre seus desejos, decepções, os bons e os maus momentos. Ela ainda estava acompanhada por Denis que compôs a música sintética e foi assim que nasceu o álbum Tender Enemy.

Leia Também: Nova promessa do k-pop, 3YE realiza show online exclusivamente para a América Latina

O álbum nos transporta para um universo atemporal com galáxias às vezes new wave, disco, sintético, pop soul ou baladas com músicas como “The Beauty and the Beast”, “It’s time to groove” e “Here we go again”. A dupla inspira-se nas influências dos anos 80 ou 90; Uma homenagem a grupos lendários como Tears for Fears e Dépêche Mode, ou como ouvimos recentemente de The Weeknd a Kavinsky. O Tender Enemy é composto por 21 músicas, todas disponíveis em plataformas de streaming e também no Youtube. O primeiro single é “It’s time to groove”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: