A In Cena Produções anuncia o elenco da comédia musical “República Lee – Um Musical ao Som de Rita”

A In Cena Produções anunciou o elenco da comédia musical “República Lee – Um Musical ao Som de Rita“, durante o projeto “Dramaturgia em Leitura“, nesta segunda-feira. Com texto e direção de Tauã Delmiro, o espetáculo reunirá os atores Cella Bártholo (Jullie), Caio Nery (Caio), Rodrigo Salvadoretti (Danilo), Ingrid Klug (Sarah), Pedro Balu (Darín) e João Ferreira e Luiza Cesar (swings).  Com idealização de Cella Bártholo, direção musical e arranjos de Hugo Keth e coreografias e assistência de direção assinadas por Débora Polisthuck, a peça vai estrear, no dia 12 de julho, no Teatro Viradalata, em São Paulo.

Leia Também: Musical Hairspray revela elenco, confira!

“República Lee – Um musical ao som de Rita” acompanha a história de cinco jovens, moradores de uma república situada na cidade de São Paulo, entre os anos de 1968 e 1969. O grupo está engajado em produzir, dentro do apartamento em que moram, um curta-metragem de ficção científica, com baixo orçamento. A trama dentro da trama é baseada em longas-metragens de sci-fi dos anos 1950, como “O dia em que a Terra Parou”, “A invasão dos discos voadores” e “O Ataque da Mulher de 15 Metros”. A dramaturgia do musical é embalada por canções clássicas do repertório de Rita Lee, como “Agora só falta você”, “Nem luxo, nem lixo” e “Mutante”.

O espetáculo vai proporcionar uma experiência multilinguagem, unindo teatro e cinema. A partir da interação de cenas teatrais, takes pré-gravados e outros filmados ao vivo, será construído um filme na presença do público. A partir do universo lúdico e disruptivo da lírica de Rita, a narrativa aborda a rebeldia de uma juventude que rompeu paradigmas e quer ser fonte de inspiração para os espectadores.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8645 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *