Academia de Drags ganha nova edição em 2021

A versão nacional do “RuPaul Drag Race” o “Academia de Drags” apresentado pela brilhante Silvetty Montilla, ganhará uma nova edição em 2021. Após quatro anos da sua segunda temporada, o reality estrelado por drag queens brasileiras, finalmente ganha uma previsão de estreia. Após algumas seletivas para a 3ª temporada que não foi ao ar por falta de patrocínio e incentivo, o perfil oficial do programa no Twitter, confirmou a temporada, com um teaser.

Depois de um looooooongo período de recesso, em 2021 vamos fazer uma nova temporada de ACADEMIA DE DRAGS e já temos até 2 candidatas que foram selecionadas através de shows ao vivo na CANTHO num passado muiiiito distante numa era pré-pandemia…” escreveu o perfil. “A partir de segunda vamos começar a mostrar esse rolê todo da SELETIVA FINAL com muito material inédito. Já vai lá se inscrever no canal do Youtube (link na bio), ativa o sininho, faz a chuva e põe a depilação em dia que ESSE ANO TEM!!!!

Leia Também: “Paradise” de Suzi D é a nova aposta para lip sync das drag queens

O perfil finalizou as publicações com o pedido: “E claro, estamos abertos a parcerias e apoios, é só mandar email, direct, DM, mensagem no privado em qualquer uma de nossas redes, aliás vamos aumentar o número de inscritos, ajude a gente, se inscreva e divulgue nosso insta, face, Instagram, e claro YouTube! #academiadedrags2021“. Silvetty Montilla foi confirmada como apresentadora da terceira temporada.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7872 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: