Adolescente protagoniza nova campanha do Hospital do GRAACC inspiradano universo gamer

Uma das principais referências no tratamento de crianças e adolescentes com câncer, o Hospital do GRAACC lançou, em parceria com a Ogilvy Brasil, a campanha “Vamos Vencer Essa Fase”, que tem como mensagem principal destacar o papel do hospital na cura da doença.

As peças mostram o cuidado humanizado e a tecnologia de ponta presentes no Hospital do GRAACC, que alcança, em média, 72% de chances de cura dos seus pacientes. A protagonista do filme, Sarah Matias Muniz, tem 14 anos e acabou de terminar seu tratamento oncológico no GRAACC. Ela compartilha a experiência real de quem passou essa fase.

Leia Também: Músicas de Lady Gaga, Beyoncé e BTS entram para o Just Dance 2023

Além de Sarah, todas as pessoas que estão na campanha são personagens reais: médicos, enfermeiras, voluntários, familiares e pacientes do GRAACC. O propósito é reafirmar que a cura é uma missão que só é possível quando todos estão juntos, abraçando esta causa.

Serão realizadas diversas ações que vão amplificar a campanha no universo gamer durante o ano: lives com gamers e influencers digitais, conteúdo em redes sociais entre outras iniciativas que vão aproximar o Hospital do GRAACC de uma nova geração.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8674 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *