Alcione e Chico Buarque se apresentam no “Show de Verão da Mangueira”

Um dos mais festejados eventos do calendário pré-carnavalesco do Rio de Janeiro, o Show de Verão da Mangueira mudou de data e acontecerá nos dias 30 e 31 de março, no Vivo Rio, mantendo assim a tradição de ser a abertura oficial da programação carnavalesca da Verde e Rosa, que este ano sairá na avenida em abril, conforme o novo calendário dos desfiles das escolas de samba. Os ingressos já adquiridos permanecem válidos para a nova data, sem necessidade de troca. Caso não seja possível atender com a nova data e deseje optar pelo cancelamento de sua compra, o valor de face dos ingressos adquiridos serão reembolsados.

Leia Também: Confira a agenda de shows de fevereiro

O show tem direção geral de Túlio Feliciano, produção geral de Vinícius França, direção musical de Pretinho da Serrinha e traz números solos e alguns duetos, especialmente pensados para a ocasião. O roteiro final ainda está sendo costurado e terá como inspiração o enredo do carnaval de 2022, ‘Angenor, José e Laurindo’, novamente com a assinatura de Leandro Vieira. A Mangueira homenageará nada menos que três dos seus maiores baluartes: seu fundador, Cartola; seu intérprete maior, Jamelão; e o lendário mestre-sala Delegado.

Alguns nomes já estão confirmados, como: Alcione, Chico Buarque, Leci Brandão, Pretinho da Serrinha, Teresa Cristina e Xande de Pilares. Algumas outras novidades serão reveladas em breve.

Serviço:
Show de verão da Mangueira

Datas: 30 e 31 de março
Local: Vivo Rio Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Ingressos: De R$ 120 à 500
Horário do evento: 21h30
Abertura dos portões: 19h30
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8212 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: