‘Alma Despejada’ com Irene Ravache, faz apresentação única online

Teresa, uma senhora com mais de 70 anos que, depois de morta, visita pela última vez a casa onde viveu e relembra passagens de sua vida. Mas o imóvel é vendido e sua alma é despejada. Escrita especialmente para Irene Ravache, em 2015, a personagem transita entre o passado e o presente, do outro lado da vida, sempre de maneira poética e bem-humorada, relembrando histórias e pessoas importantes em sua existência, como Neide, sua funcionária por mais de 30 anos, e Dora, sua melhor amiga.

Com texto de Andréa Bassitt e direção de Elias Andreato, o espetáculo Alma Despejada indicado ao Prêmio Bibi Ferreira nas categorias de melhor Atriz, Texto e Iluminação – é o próximo do projeto Palco Instituto Unimed-BH em Casa, com exibição gratuita no dia 09 de setembro (quinta-feira), às 20h30, nos Canais Youtube do Sesc em Minas, Teatro Claro Rio e Pólobh Produtora e pelo Canal 500 da Claro TV.

Leia Também: “O Corsário do Rei do Meu Pai” da Cia Coisas Nossas faz temporada virtual

A gravação do espetáculo foi realizada em 2019, com presença de público, e proporciona a experiência de assistir à peça de casa com uma riqueza de detalhes, além da imagem e som em HD, aproximando o espectador da encenação no palco. A exibição no “Palco Instituto Unimed-BH em Casa” conta com tradução de libras e áudio descrição para garantir o acesso das pessoas com deficiências auditivas e visuais.

Serviço:
Data: 09 de setembro (quinta-feira)
Horário: às 20h30.
Gratuito
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos.
Exibição pelos canais no Youtube do Sesc em Minas (SescemMinasGerais), do Teatro Claro Rio (TeatroClaroRio) e da Pólobh (Polobhprodutora), e pelo Canal 500 da Claro TV.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7815 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: