Andrei Lucas faz aposta certeira com ‘from another planet’

O cantor Andrei Lucas acaba de lançar nova música, um som de indie-pop dance para quem está se sentindo solitário, mas feliz, e tem com o objetivo encontrar a felicidade e amor próprio. Incluído no álbum “Paradise Passé”, o single ‘from another planet’ é uma dança indie-pop com influências do bedroom-pop no estilo da música pop contemporânea escritoras.

A faixa foi produzida com o produtor de Londres Andrei Sora e co-escrita com o produtor de Nova York Tom Matera em agosto de 2020 durante o
quarentena pandêmica. Andrei Lucas sentiu que por meio de suas letras o público vai entender que “se você sente-se sozinho não é algo ruim e você tem que tentar aprender a desfrutar do seu próprio companhia até a chegada de sua outra metade“.

Leia Também: Di Ferrero lança vídeo com cover irreverente de Red Hot Chilli Peppers

As experiências, desafios e vulnerabilidades que os jovens enfrentam têm criou conversas musicais sobre vida, sobrevivência, desgosto, inclusão e diversidade em um lugar que nunca dorme, e Andrei retrata através de sua música o beleza de uma vida simples que quer ser vivida ao máximo.

Andrei Lucas é um compositor e produtor que mora em Londres e agora está lançando seu primeiro EP intitulado “Paradise Passé”, um projeto baseado no desenvolvimento e crescimento pessoal, com um som indie-pop inconfundível e influências de r & b, soul e funk.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7808 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: