Anne-Marie anuncia música em parceria com o grupo Little Mix para o álbum Therapy

Após agitar os fãs nas redes sociais com os próximos lançamentos, a estrela britânica Anne-Marie anuncia o tão esperado disco “Therapy” nas plataformas digitais em 23/07 e a faixa inédita “Kiss My (Uh Oh)” com a participação do grupo feminino  de pop e R&B Little Mix. A junção destas artistas representa a potência feminina em forma de música. Para deixar um gostinho do que vem por aí, a artista lançou a faixa “Beautiful”, que já está disponível em todas as plataformas digitais

Uma colaboração muito esperada que gerou enorme excitação entre as bases de fãs de Anne-Marie e Little Mix, ‘Kiss My (Uh Oh)’ tem todos os ingredientes para se tornar um hino de separação. Amostragem do clássico de R&B do início dos anos 2000 de Lumidee, “Never Leave You (Uh Oh)”, a faixa documenta o sentimento libertador que vem com o afastamento de um relacionamento tóxico – uma narrativa que já viu a protagonista Anne-Marie ganhar enorme sucesso após os lançamentos de “Ciao Adios”, “FRIENDS” e “Alarm”. Anne-Marie coescreveu a faixa com Kamille (Little Mix, Headie One) e a produção vem de Lewis Thompson (David Guetta, Joel Corry) ao lado de Mojam (Summer Walker, Aitch).

Leia Também: “Cambia el Paso” parceria de Jennifer Lopez e Rauw Alejandro ganha clipe

Anunciado em maio, o segundo álbum de estúdio de Anne-Marie, “Therapy”, é a continuação oficial da estreia multi-platina e quatro milhões de vendas em 2018, “Speak Your Mind” [o lançamento de estreia mais vendido do Reino Unido naquele ano]. A artista, cuja franqueza e alcance vocal arrasador reverberou em todo o mundo, traz “Therapy”, uma coleção de canções que incorporam a arte de caráter, atitude e honestidade de Anne-Marie, atributos que não apenas catapultaram a cantora, nascida em Essex, para o status de platina no Reino Unido, nos EUA e em outros lugares, mas também aqueles que a viram reinar suprema como uma destemida modelo da Geração Z.

Anne-Marie explica que o nome do álbum surgiu da percepção de que a música pode ser uma fonte de cura para todos, uma terapia: “É tão bom anunciar meu novo álbum, “Therapy”, eu não tinha percebido o quanto a música é terapêutica até sermos atingidos pela pandemia e o quanto eu precisava de música. Preciso me apresentar. Preciso escrever. Minhas letras são meu diário aberto para todos vocês e escrever este álbum me ajudou a focar e entender meus sentimentos. Eu precisava deste álbum. Além de buscar terapia a partir da escrita e da música em geral, eu também estive em uma jornada de ver um psiquiatra no ano passado e isso mudou minha vida. Sempre tentei ser a mais aberta possível com meus fãs sobre minha própria jornada e ao ver um profissional, pude começar a lutar e entender as ansiedades que meu cérebro tem lidado ao longo dos anos“, completa ela.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7820 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: