Apostas musicais: Lunal, Gabriella Lima, BSK e muito mais

Um novo ano se inicia e com ele várias oportunidades e por que não experimentar novos sons? Listamos alguns artistas que vocês tem que conhecer: tem para os diversos estilos e gostos musicais, tem samba cantado em francês e português, tem rap tem música espanhola e muito mais, confira:

Bogart.
Bogart.
lança a primeira colaboração com um Mc muito talentoso chamado Man Of Met. A música “Whipped Cream” traz a ideia de voltar às raízes do hip hop e mostrar que a diversidade na cultura hip hop é mais importante do que nunca.

Lunal
O artista Lunal começa o ano de 2022 preparando uma série de lançamentos. O ponta pé inicial é com o single “Afro Latino“, que chega acompanhado de clipe. Mostrando a realidade através das letras e do vídeo, Lunal aposta em algumas coreografias para conquistas também o público dos APPs de danças.

J. Adams
Crown” de J. Adams foi uma de suas primeiras canções de 2021. Essas canções exemplificam sua habilidade de misturar raps e R&B em um groove vibrante. O cantor deu continuidade com mais 6 lançamentos durante o último ano. J. Adams é um profissional que se dedica a aprimorar seus ideais, letras e produção sonora.

BSK
Esta música é sobre um pai que atrai uma mulher muito sensual e interesseira e que ele sabe que não o ama, mas ele gosta de como as pessoas o veem com ela; Seus amigos o avisam que ela não é boa. Ela então o abandona, e ele encontra uma mulher mais madura e que o ama, entende como eles se sentem e são muito felizes juntos” revela o rapper BSK.

La Loka
Loka“, mais um single poderosa da rapper canadense La Loka. Com uma batida envolvente e letra forte, ela canta sobre suas realidades, cantando em espanhol, ela une o melhor do hip-hop com o R&B, conseguindo uma harmonia sonora.

Vakesso
Vakesso
, um artista independente acaba de divulgar a música “As de Trèfle” (que faz parte do EP “Carré d ‘as“), é uma peça composta por 3 instrumentais remetendo ao trevo de 3 folhas. “Passei por 3 instrumentais totalmente diferentes para cativar qualquer tipo de público“, revela o artista.

Amen Viana
O arista Amen Viana lançou o feat “Aguegue” com o músico Akua Naru. O clipe, faz parte do novo álbum “The Afrocanalyst“, que acompanha 14 faixas originais, incluindo dois singles e com Akua Naru e Keziah Jones. A música tem uma pegada bem rock n’ roll com elementos africanos na percussão, tornando o som único e envolvente.

Gonzalo Fraga
A faixa “A Mi Pesar” é uma música que vem diretamente do coração do artista espanhol Gonzalo Fraga. “É uma música pandêmica e eu tive a sorte que o guitarrista Pau Figueres colaborou comigo” entrega o músico. Como se fosse uma mistura de um fado com a guitarra espanhola, o single é um lamento de uma dor profunda.

Gabriella Lima
Empurrar fronteiras e ir além dos limites culturais, se fosse para definir Gabriella Lima, esse seria o seu lema. Cantora e compositora, Gabriella chegou à França em 2014, direto de São Paulo, sua cidade do coração. Lançou seu primeiro disco “Bálsamo” em 5 de março de 2021, nove faixas com letras carregadas de suavidade e diversidade, ora balançando discretamente no ritmo do samba, com “Como um Barco” e ora mais pop soul com “Sem Pudor”.

Inspirada pelo amor pela cultura francesa, Gabriella fecha seu álbum com “Samba de L’amour”, uma faixa franco-brasileira, que mescla dois universos distintos que fazem de Gabriella Lima uma criadora apaixonada que não se intimida com as provações da vida.

Andrew et Léna
O novo single de Andrew et LénaTendrement” é um feat. com a cantora Grenoble Léna, que tem voz delicada e envolvente. Uma canção francesa atual, um pop contagiante, com um texto romântico, um convite aos sonhos. Se deixe levar neste encantamento com o lindo clipe.

Mehdix
O cantor francês Mehdix acaba de lançar seu novo projeto que mistura rap e pop urbano “Solo“. O single acompanha um clipe conceito onde o artista aparece em diversos momentos acompanhado de um ótica surreal. A batida que flerta com sonso orientais tem tudo para agradar os mais exigentes ouvidos.

Sunflower Jam
A banda Sunflower Jam lançou o novo single “Não Vou Mentir“. A faixa é o segundo single de À Deriva, álbum gravado em uma casa barco no Lago Paranoá. Em “Não Vou Mentir” unem o Pop e R&B, com muito groove e uma letra que não sai da cabeça. A canção conta com a participação da cantora e rapper Juliah.

Richard
As letras significam Transtorno de Apego Reativo, que é um distúrbio que se desenvolve desde uma infância interrompida. Se você prestar atenção na música, o refrão mostra como eu sou diferente de um membro da família em particular que eu acredito que desempenhou um papel importante em me moldar, mas também bagunçando minha infância. As letras também representam as iniciais dos primeiros nomes de pessoas que eu sinto que desempenharam um papel importante no meu desenvolvimento, que eu meio que menciono na música também, especialmente no segundo verso“, o músico Richard descreve as inspirações para o single “Crazee“.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8022 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: