Arctic Monkeys faz shows solos no Rio de Janeiro e em Curitiba

Arctic Monkeys está de volta ao Brasil! A banda confirmada como um dos headliners da primeira edição do Primavera Sound São Paulo terá mais datas pelo país, com apresentações no dia 04 de novembro no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena e no dia 08 de novembro em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. Os shows contarão ainda com a banda Interpol como convidada especial.

Os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 02 e 03 de maio, a partir das 10h online, e às 11h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 04 de maio, nos mesmos canais e horários. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço | Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; a bilheteria oficial em Curitiba será divulgada em breve).

O grupo britânico de indie rock é formado por Alex Turner (vocalista e guitarra), Jamie Cook (guitarra e teclado), Nick O’Malley (baixo e backing vocal) e Matt Helders (bateria e backing vocal). Formada em High Green, Sheffield, em 2002, a banda lançou 6 álbuns de estúdio até hoje. Seu mais recente, ‘Tranquility Base Hotel + Casino’ foi lançado em 2018. O grupo também lançou seu primeiro álbum ao vivo ‘Arctic Monkeys Live At The Royal Albert Hall’ (2020) com todo lucro revertido para o War Child UK.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8215 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: