As cantoras Sara e Nina, lançam single ‘Céu de Framboesa’

As dragqueens cantoras, Sara e Nina, se preparam para lançar o primeiro single oficial do álbum ‘Céu de Framboesa’. A música, que leva o nome título do álbum, é de produção independente e distribuição da Tratore, poderá ser ouvida a partir dessa sexta-feira (4 de junho) em todas as plataformas digitais, além de clipe dirigido por Luis Felipe Sá e Pedro Murad no Youtube.

‘Céu de Framboesa’ tem como refrão a veemente afirmativa: “seja o que for você” e, é desse pressuposto que Sara e Nina se propõem seguir a diretriz do álbum, cada um tendo o direito e a liberdade de simplesmente ser.

Leia Também: Lil Nas X viaja para o passado e fica cara a cara com seu “eu” jovem em “Sun Goes Down”

Escolhemos junho, pois é mais do que especial, é o mês do orgulho LGBTQIA+. Um período em que é muito importante para as pessoas LGBTQIA+ serem vistas por todos, serem escutadas e nós queremos estar presentes nesse coro, encorpando esse grito que precisa ecoar, ganhar o mundo, transformar multidões. Esse é o mês para que a gente lembre que ser quem somos é motivo de orgulho sempre” – evidencia Nina.

O clipe, que tem um tom de comédia romântica, tem como objetivo principal demonstrar a explosão de se libertar, a leveza da auto aceitação. Nele ambas aparecem curtindo um dia e relaxando, como diz a letra da música, passeando pelas ruas do Rio de Janeiro com um visual bem retro e chique dirigindo um carro karmann ghia, todos em tom framboesa.

O álbum completo sairá em julho deste ano, mas enquanto isso já é possível ouvir nas plataformas de streaming a música “Movimento de Translação”, bem como o lyric vídeo no canal do YouTube das cantoras.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7843 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: