Beyoncé e Jay Z estrelam nova campanha da Tiffany & Co.

Em seu melhor estilo, Beyoncé surpreendeu a todos ao postar na madrugada desta segunda-feira (23), em seu Instagram, a primeira imagem da sua nova campanha publicitária. Desta vez em família, a toda poderosa da indústria musical, surge elegantíssima ao lado do seu marido, o rapper Jay Z para a campanha da Tiffany & Co., uma das mais tradicionais e longevas joalherias do mundo.

Na primeira imagem divulgada pela artista, os magnatas do R&B aparecem próximos à uma obra de arte. Ao fundo está “Equals Pi”, de Jean-Michel Basquiat, nunca antes vista, que foi comprada pela Tiffany e estava sob posse de um colecionador particular desde o início dos anos 1980. Beyoncé aparece usando um reluzente colar, o inestimável Diamante Tiffany de 128 quilates e 82 facetas (O diamante amarelo é uma das gemas mais raras do mundo. Apenas 1 em cada 10.000 quilates extraídos são considerados diamantes coloridos), só foi usado por 3 mulheres desde a sua descoberta em 1877. Hoje, Beyoncé se torna a 1ª negra e 4ª pessoa a usar a lendária pedra, Lady Gaga e Audrey Hepburn já tiveram suas oportunidades Gaga usou na premiação do Oscar, enquanto Audrey no filme ‘Bonequinha de Luxo’

Leia Também: Lady Gaga brilha com Diamante Tiffany de 128 quilates na 91ª edição do Oscar

A campanha com os Carters terá a duração de um ano. “A única campanha de 1 ano que temos”, disse executivo. Em parceria com Beyoncé e Jay Z, a Tiffany & Co. se compromete a doar 2 milhões de dólares a programas de bolsa de estudos e estágios de estudantes das HBCU. “Os Carters já fizeram um trabalho incrível neste espaço. Juntos, estamos animados para embarcar nessa jornada.” disse o executivo da empresa. Há anos, Beyoncé vem batalhando junto com os negros nas universidades, no Homecoming, seu último projeto ao vivo, o Beychella, a cantora se uniu aos talentos prodígios das instituições para sua performance.

Beyoncé e Jay Z para Tiffany & Co. (Reprodução / Divulgação)

A campanha de um ano dos Carters “About Love” incluirá um curta-metragem que retrata Beyoncé cantando “Moon River” para JAY-Z. Destinada a uma grande exposição nos próximos meses, incluindo a aquisição de todos os outdoors digitais na Times Square de Nova York, o casal deverá aparecer em diferentes mídias para esta temporada. Para o curta-metragem/videoclipe, Beyoncé convocou o diretor @emmanueladjei__, o codiretor e colaborador criativo do aclamado filme Black Is King. O filme apresenta Beyoncé estreando sua própria interpretação e arranjo da música, enquanto JAY-Z a filmava com um Super 8.

Leia Também: Bvlgari celebra sua coleção Barocko de alta joalheria

Você verá a magia deles se amando. É incrível. Além disso, a filha deles estava no set e ela aparece em um dos vídeos. Você vê o vínculo especial que todos eles têm juntos, o que é incrível.” entregou Alexandre Arnault, vice-presidente executivo do filme. O curta-metragem / videoclipe “About Love” com Beyoncé e JAY-Z para Tiffany & Co. está programado para estrear em 15 de setembro em http://tiffany.com, bem como em locais importantes ao ar livre, plataformas digitais e canais de transmissão.

O investimento será bastante impressionante. É nossa maior campanha. Além disso, é a única campanha de um ano que temos. Isso marca uma evolução clara do que temos feito do ponto de vista criativo.” revelou Alexandre Arnault. “Queríamos que essa campanha mostrasse as joias mais valiosas que temos. Colocar esses produtos nos Carters é uma maneira de dizer que fazemos parceria com os melhores. Ambos têm uma compreensão real de joias. Dava para ver que eles sabiam exatamente do que estavam falando“, finalizou.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7809 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: