Beyoncé lança mais uma collab da Ivy Park x Adidas, desta vez com temática country

Ela não para! A cantora Beyoncé continua a movimentar a indústria, só que desta vez a têxtil, em mais uma collab da sua marca de roupas, a Ivy Park com a Adidas, a texana apresentou ao mundo a #IVYPARKRODEO, uma linha esportiva com elementos country. Estampas animais, jeans e fivelas compõe alguns looks da coleção.

Sexta-feira geralmente é marcado pelos lançamentos musicais, acompanhados de clipes, Beyoncé aproveitou e lançou o trailer da linha justamente hoje (6), mostrando sua força musical unindo ao melhor do mundo da moda. Em entrevista ao Houston Chronicle ela disse: “O Houston Rodeo é um combo de família, conexão, comida deliciosa e gêneros musicais ecléticos. Eu cresci vendo artistas como Selena e Frankie Beverly e Maze e hoje é tão eclético quanto com artistas como Kacey Musgraves e Mary J Blige.

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Depois de entender de onde veio a palavra‘ cowboy ’, percebi o quanto das histórias de cowboys negros, marrons e nativos estão faltando na história americana.” Bey sempre buscou enaltecer sua cultura e suas raízes, em “Black Is King”, seu longa para a Disney+ pudemos ver como isso é forte em seu DNA e como ela quer perpetuar nas futuras gerações. “Lembro-me do passeio na trilha, com pessoas andando de todos os lados até o Houston Rodeo. Tenho orgulho de representar a cultura de Houston, minhas raízes e todas as pessoas que entendem de Snickers fritos e pernas de peru fritas.

#IVYPARKRODEO possui quase 60 itens e é estrelada por rappers de Houston TobeNwigwe e Big Leo, assim como sua mãe a Sra. Tina Knowles Lawson, ator vencedor do EMMY e cowboy da vida real Glynn Turman junto com sua neta, Melinda. “Eu havia oferecido meu rancho para Beyoncé a qualquer momento, mas fiquei surpreso e lisonjeado por ela querer incluir não apenas meu rancho, mas também eu e minha linda neta, Melinda, que monta cavalos desde que era uma criança.” revelou em entrevista o ator Glynn Turman.

A coleção apresenta 58 peças de vestuário feminino e unissex, 5 sapatos e 13 acessórios – todos projetados como versões reinventadas e modernizadas de roupas clássicas do oeste. Os preços variam de: $ 45 a $ 200 para vestuário e $ 25 a $ 75 para acessórios. A coleção estará a venda a partir do dia 19 de agosto nos Estados Unidos e a partir do dia 20 de agosto em lojas selecionadas do mundo.

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Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

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