BLACKPINK + YouTube Music anunciam “THE SHOW” primeiro show mundial ao vivo e online da história

BLACKPINK e YouTube Music estão se unindo para “THE SHOW”: a primeira experiência de um concerto global com transmissão ao vivo, apresentada pelo renomado grupo musical recordista do YouTube.

A partir de hoje, os fãs de música poderão comprar o acesso ao “THE SHOW”, um concerto ao vivo que acontecerá no dia 28 de dezembro às 2h da manhã, horário de Brasília (12h EST / 14h KST). Além disso, tem mais novidades que estarão disponíveis exclusivamente no canal oficial do BLACKPINK no YouTube.

Leia Também: Melanie Martinez anuncia show global “Can’t Wait Till I’m Out Of K-12”

O BLACKPINK teve um ano incrível com o lançamento de seu primeiro álbum completo, “THE ALBUM,” e para comemorar, eles estão criando uma experiência sem precedentes. Pela primeira vez, eles estão apresentando músicas do “THE ALBUM” como um agradecimento aos seus fãs globais, também conhecidos como Blinks.

Como comprar ingressos:

A partir de hoje, você pode comprar o ingresso para o “THE SHOW” por meio da página de oferta de experiência, ou visitando o canal oficial do BLACKPINK no YouTube e clicando em “seja membro” no YouTube ou no aplicativo YouTube para Android. Os fãs têm duas opções de compra – standard e plus – para acessar a experiência, incluindo o acesso ao “THE SHOW” e outras vantagens para membros do canal. Os detalhes estão incluídos abaixo, e também nas páginas de oferta de experiência e clube de canais:

  • STANDARD: 36.000 KRW / $ 29,99 USD: transmissão ao vivo de “THE SHOW”, retransmissão e um emoji personalizado
  • PLUS: 48.000 KRW / $ 39,99 USD: transmissão ao vivo de “THE SHOW”, retransmissão, emoji personalizado e conteúdo dos bastidores

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7864 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: